Olá...
Sou natural de São Bernardo do Campo - SP, apaixonada por fotografia desde minha adolescência, hoje com total foco nessa profissão, possuo certificados, me dedico aos estudos aprimorando para que eu possa contar a sua história através dos meus clic´s.
“A fotografia é uma arte, e com ela posso, consigo registrar momentos mágicos de vossas vidas, para que sejam contados de geração para geração”.
Com dedicação, engajamento e muito carinho estou aguardando você para que possamos juntos criar e registrar seus momentos, a sua história.
Elisangela Martins, 45 anos – Fotógrafa